O que colecionar?

Um amigo colecionador, com muita experiência em coleção de latas, me disse que cedo ou tarde todo colecionador se faz essa pergunta. Eu comecei minha coleção com uma lata de Burn, guardei por que achei bonita, tanto no desenho como no formato (bullet).

Mais adiante encontrei latas bullets com bebidas que não eram energéticos, e encontrei energéticos que vinham em latas não bullets. Como eu tinha apenas quatro ou cinco latas bullets que não eram de energéticos preferi seguir colecionando apenas energéticos.

Essa foi uma dúvida bem simples de se resolver que decidi instintivamente, quese sem pensar, mas agora começo a ter uma dúvida maior, na verdade uma dúvida de dois litros, se eu coleciono todos energéticos deveria guardar garrafas pet de 2L??? Ficaria muito feio uma prateleira cheia de garrafas pet, mas são energéticos…


About this entry